Quando se trata de traição, a maioria das mulheres casadas pensa que existe uma razão relacionada à fisicalidade, como deixariam pensar a maioria dos contos eróticos sobre o tema, a verdade é que as mulheres não escolhem ir com outro parceiro exclusivamente pelo tamanho de seu pênis ou por um fato totalmente estético, as razões são várias e mais importantes.
De acordo com uma pesquisa realizada por um site especializado em encontros extraconjugais , descobriu-se que para 58% das mulheres o tamanho não importa em nada, atraí-las seria principalmente alguns aspectos da personalidade do amante.
Mas como deve ser um amante para satisfazê-las e fazê-las querer enganar seu parceiro? A primeira coisa que as mulheres procuram em um homem é galanteria, o parceiro de uma fugidinha deve ser bom em fazê-las sentir-se no centro das atenções e enchê-las de mimos e gentilezas.
As 21% das entrevistadas pensam que a habilidade na cama conta, mas para se deixarem levar pela traição elas precisam de paixão e decisão, características que não podem faltar absolutamente para o amante da vez.
As mulheres se deixam conquistar por gestos, maneiras de fazer e de se comportar, não é necessário ser particularmente superdotado para satisfazê-las ou parecer perfeito aos seus olhos, as necessidades e desejos femininos devem ser sempre levados em conta, todas aquelas coisas que muitas vezes os namorados e maridos esquecem. O bom amante deve ser capaz de satisfazer a mulher emocionalmente, sentimentalmente, preencher as lacunas deixadas pelos parceiros oficiais e ter muita paixão na cama.
Um aspecto que 19% dos entrevistados não deixam passar é a sensibilidade, um bom amante durante relações extraconjugais deve ser capaz de entender a mulher emocionalmente, deve demonstrar gentileza e delicadeza durante o ato sexual.
16% preferem a simpatia como a principal característica do amante perfeito, seu amante deve fazê-las rir e se sentir confortável o tempo todo.
15% das mulheres querem o amante viril, um homem forte que sabe o que quer e fará tudo para obtê-lo, uma característica que tem pouco a ver com a aparência física.
Quando uma mulher trai, ela está procurando um homem que possa compreendê-la, que possa fazê-la rir e dar-lhe emoções simples, mas intensas, algo que a tire da rotina e do estresse de sua vida diária, algo que possa reavivar o entusiasmo e a paixão nela.
Se estas coisas faltam com o parceiro principal, é muito mais provável que a mulher decida procurar alguém que satisfaça suas necessidades.
A mulher vive a esfera sexual de uma forma mais emocional do que o homem, se este último muitas vezes se deixa guiar pela aparência física de uma bela moça, a primeira busca acima de tudo uma satisfação emocional que depois flui para a esfera sexual.
Portanto, se muitos rapazes estão convencidos de que sua parceira está procurando outro homem porque ela quer um pênis maior, eles estão errados, eles devem saber que se uma mulher decide ir para os braços de outro, a insatisfação é de uma natureza completamente diferente.
Neste artigo acabamos de descobrir algumas delas, todas relacionadas ao caráter e à personalidade ou à falta de algo no nível emocional, que um bom amante deve ser capaz de satisfazer totalmente.
Trapacear é algo que pode ser evitado se no casal houver diálogo e acima de tudo uma vontade de ouvir e mudar as coisas, é por isso, homens queridos, vocês devem tentar ouvir mais suas damas, caso contrário não se surpreendam se elas então rolarem felizes na cama de outro homem.