Divirta-se sem compromisso, aqui estão as 6 regras básicas para evitar erros

Um dos desejos do homem (e também da mulher) é certamente poder se divertir sem compromissos emocionais, isto porque muitas vezes, ou melhor, demasiadas vezes, uma relação conjugal é sinônimo de estresse e sofrimento, portanto, especialmente aqueles que saem de uma história de amor às vezes gostariam de se divertir, talvez com encontros apimentados, mas com um parceiro com quem ter uma relação puramente sexual , sem compromissos emocionais. Isto agora é possível, então vamos ver quais são as 6 regras a serem respeitadas para se divertir sem compromisso e não cometer erros grosseiros que podem fazer você ficar triste e infeliz uma vez alcançado o objetivo. Um casal que faz sexo sem compromisso

Regra 1

O sexo sem compromisso só é bom em certas situações: assim, se você estiver terminando com seu atual parceiro ou mulher, não é o caso de colocar os chifres nele, isto só pode trazer mais problemas em vez de resolvê-los. Portanto, recomendamos vivamente ser solteiros.

Regra 2

Localizar uma presa, esta por sua vez solteira, sempre pela história habitual de evitar complicações e confusão desnecessária.

Regra 3

O parceiro para uma aventura, parece quase paradoxal, mas ele não deve atraí-lo muito. Caso contrário, acaba mal, de verdade. Confie em mim, uma vez é suficiente e você estará loucamente apaixonado pelo parceiro que o quer apenas para uma transa ocasional. Como estas situações levam a mais sofrimento do que qualquer outra coisa, é melhor escolher diretamente alguém que você possa “foder”, mas que você nunca sonharia em trazer ao altar.

Regra 4

Uma vez identificada uma presa solteira, tudo o que resta é se aproximar. Vamos tentar fazê-las entender quase imediatamente quais são nossas reais intenções, também para evitar ferir pessoas que gostariam de algo mais do que apenas sexo.

Regra 4 bis

Isto é útil caso você não consiga encontrar uma presa ou se você for tímido o suficiente para uma abordagem deste tipo: a tecnologia nos ajuda nisto, então agora é realmente fácil encontrar parceiros apenas para sexo, basta encontrar o site certo e pronto.

Regra 5

Ok, estamos quase lá, você encontrou a parceira certa para sua história apenas sexual, mas neste ponto como não arruinar tudo? Simples: não seja obsessivo! Lembre-se da palavra LAZER! Quando você estiver se divertindo, NÃO há compromisso, então comunique-se com seu “objeto” e se algum de vocês não tiver vontade de fazer nada por qualquer motivo, não seja insistente. Espere por um dia de folga, faça os preparativos um pouco mais cedo, etc… lembre-se de nunca, nunca exagerar!

Regra 6

Você está tendo o momento de sua vida e mal pode esperar para contar a todos os seus amigos sobre isso. Mas NÃO! Não mencione isso, lembre-se de que algumas coisas ainda são tabus, revelando estas relações pode lhe trazer problemas e assim decretar o fim da diversão, então aproveite esta história consigo mesmo, tudo bem, você tem sexo para se sentir bem consigo mesmo, não para contar para o resto do mundo. Agora tudo depende de você


Written By

Disruptivos na Rede

Read more


Ninfomania e satyriasis: etimologia da palavra, o que são, o que implicam

A palavra ninfomania deriva do grego: ninfa ou noiva e mania ou loucura; ninfomania, de fato, é uma forma de hipersexualidade que leva a mulher a ter relações sexuais de forma compulsiva. A variante masculina da desordem é satyriasis , palavra derivada do grego que literalmente significa satyr (ou seja, uma divindade grega que possuía um impulso sexual muito elevado). Um casal que transa