Viver uma vida sexual plena é um dos mantras essenciais da maioria dos seres humanos. Quando a atividade sexual é insatisfatória, ou mesmo completamente ausente, muitas pessoas experimentam sintomas depressivos significativos, que às vezes afetam a serenidade de toda a família.
Cada pessoa tem sua própria história. Por exemplo, uma vida sexual regular com sua parceira não rima automaticamente com bem-estar. Não é por acaso, de fato, que o acoplamento com um único sujeito leva a um achatamento mental e a um constante estado de insatisfação. Situações em que é inevitável, então, procurar esse algo a mais em outro lugar.
Sexo anal, mas não só: quais são as vantagens das acompanhantes
Os homens, por exemplo, procuram acompanhantes para saciar seus desejos sexuais mais pecaminosos, às vezes inomináveis, impossíveis de revelar à parceira ou à mulher com quem fazem sexo casual. Esta é sem dúvida uma das razões para o sucesso das acompanhantes, que são cada vez mais procuradas pelos homens.
Graças a elas, de fato, é possível desfrutar de uma experiência verdadeiramente única, deixando de lado todas as inibições e encontrando uma sensação de completa realização sexual. Muitos homens, por exemplo, voltam-se para este mundo para ter sexo anal saudável e vital, o que para muitas mulheres, no entanto, é um tabu inviolável e intransponível.
Se esta é uma das razões clássicas pelas quais os homens voltam seus olhos para o mundo das trabalhadoras do sexo, outras razões têm surgido com o tempo. Graças à Internet, o acesso ao conteúdo pornográfico tem aumentado exponencialmente, aumentando os desejos sexuais dos homens.
O caso mais marcante em questão é o mundo do fetiche, onde muitas acompanhantes se destacam e são procuradas de forma seletiva e cuidadosa. Mas um dos “prós” é sempre a possibilidade de dar vazão aos desejos sexuais, jogando uma série de jogos que são difíceis de realizar com a parceira, devido à pudor do próprio homem ou a uma falta de receptividade por parte da mulher.
Acompanhantes e as situações sexuais mais extremas
Alguns homens adoram experimentar o domínio total e completo, submetendo-se completamente à mulher com a qual estão lidando. Uma situação que termina, na maioria dos casos, no ato sexual, mas que envolve antes de tudo o aspecto mental: uma acompanhante de má qualidade, de fato, corre o risco de não criar aquele feeling essencial com o cliente e de ver a oportunidade de lealdade desvanecer-se.
Nesta situação sexual particular, de fato, a pessoa submissa, se considerar sua amante realmente capaz de satisfazer todos os seus desejos, geralmente decide estabelecer uma relação contínua com ela, com encontros, muitas vezes, até mesmo semanais. No entanto, a situação oposta também pode ocorrer, com o homem tendendo a encontrar a acompanhante para ter uma experiência de domínio absoluto sobre a mulher que age como sua escrava sexual.
Uma espécie de encontro em que o homem vai em busca do “Homem Alfa” que vive dentro dele, ventilando seus impulsos graças a uma acompanhante particularmente condescendente e definitivamente safada, lasciva até o núcleo. Situações que podem levar, em alguns casos, a situações de sexo extremo, às quais alguns homens não poderiam ter acesso se não fosse graças a essas mulheres.
Basta pensar no gang-bang, a prática sexual na qual a mulher é o centro das atenções de vários homens: algumas mulheres profissionais são especializadas neste campo e estão dispostas a serem dominadas ao mesmo tempo por vários garanhões que as penetram e as possuem à vontade, concluindo o gang-bang com um final que lembra a antiga arte do bukkake, particularmente apreciada por muitas mulheres, uma modalidade de sexo grupal que consiste em uma mulher “recebendo” a ejaculação de diversos homens.