Troca de casais e cuckolding: tudo o que você precisa saber sobre os novos gostos sexuais dos brasileiros

Nos últimos anos, duas fantasias eróticas têm se espalhado pelo Brasil, de norte a sul. Estes são a troca de casais e o vasto mundo do cuckold . A esta altura já ouvimos falar disso mesmo em programas de televisão, mesmo que eles usem termos menos explícitos. Nos últimos anos têm crescido em todo o país clubes privados dedicados aos amantes desta prática erótica, assim como portais web voltados especificamente para a troca de casais .

O que é surpreendente é o incrível número de posts com estes tópicos escritos por mulheres em fóruns e blogs relacionados com o mundo feminino. A curiosidade é grande e a principal causa desta exposição pública reside na liberação do sexo em todos os seus aspectos lúdicos. Estas são duas formas diferentes de experimentar a sexualidade, vejamos especificamente do que se trata. troca de casais

A evolução das trocas de casais

As trocas de casais são muitas vezes confundidas com casais abertos. A principal diferença é que estes últimos vivem sua sexualidade de forma livre, deixando ao parceiro todo o espaço que desejam para viver experiências com outras pessoas, além da presença de seu parceiro.

Pelo contrário, a troca de casais é um jogo erótico no qual você escolhe juntos àqueles que vão participar do encontro apimentado. Aqueles que desejam entrar em contato com casais interessados no intercâmbio se voltam principalmente para clubes de suingue e sites especializados em encontros entre adultos.

Em particular, há serviços dedicados exclusivamente aos swingers com muitos anúncios e até viagens a lugares onde dar vazão a seus desejos. Os clubes privé representam o reino dos casais que praticam a troca de parceiro. São lugares onde você só entra se for um membro, permitindo assim uma maior proteção da privacidade. Além disso, você tem a oportunidade de viver uma noite especial com pessoas que você nunca viu antes e que têm um grande desejo de desfrutar com outros casais.

O mundo excitante do cuckold

Um cuckold é um marido ou parceiro que gosta de ver sua mulher fazendo sexo com outro homem que é chamado de bull (touro). À primeira vista pode parecer um simples trio, mas o que eles diferem é na passividade do marido ou parceiro oficial.

Na verdade, o marido participa do encontro sexual apenas como espectador, pois não tem o direito de intervir a menos que sua esposa o ordene. O cornudo tem uma alma masoquista, ele adora ser comandado e humilhado, ele goza enquanto sua esposa faz sexo com outro porque é uma situação que o faz sentir-se submisso. Normalmente é o marido que está procurando o bull, para organizar encontros e a esposa escolhe o parceiro entre aqueles propostos.

Mais uma vez, os websites são os lugares virtuais onde é mais fácil encontrar tanto casais cuckold quanto bulls. Na verdade, ao contrário do mundo do swing, é muito fácil para um casal encontrar um bull. Pode ser suficiente ir a uma discoteca, uma festa ou qualquer outro evento público para encontrar homens solitários para conhecer e para quem deixar claro quais intenções você tem.

Outra possibilidade é dada pelos amigos que vocês têm em comum. Basta convidar uma deles para jantar em sua casa e apimentar a noite com suas roupas e seus discursos e piadas de duplo sentido. Finalmente, há os cornos mais determinados que gostam de ser submetidos não apenas à humilhação durante um encontro sexual, mas a uma relação submissa que leva o corno a preparar sua esposa para se vestir para ir a um encontro com seu bull. Ela se torna uma verdadeira escrava nas mãos de seu parceiro e de seu amante.


Written By

Disruptivos na Rede

Read more